Opinião

AquaRio participa da Black Friday

AquaRio
AquaRio

Em novembro, o AquaRio celebra os seus sete anos e adere a Black Friday! Com uma promoção imperdível, o visitante que comprar um ingresso na tarifa cheia, ganha outro grátis. A oferta é exclusiva para nascidos e moradores do estado do Rio de Janeiro, mediante a comprovação e documento oficial com foto. A compra deverá ser feita entre os dias 16 e 30 de novembro, mas os bilhetes podem ser utilizados até 25 de dezembro.

Além da oferta especial de Black Friday, o AquaRio tem um presente para todos os aniversariantes de novembro. A entrada é grátis no circuito de visitação e eles podem aproveitar todas as experiências, como Mar de Espelhos e o Museu de Cera, mediante a comprovação de documento oficial com foto.

A celebração de aniversário não para! Durante o mês, as atividades educacionais reiteram a importância da conservação dos tubarões, que estão ameaçados de extinção. O tema central do “Mês dos Tubarões” é: “Extinção: do passado ao futuro”. A ação conta sobre a origem, as grandes extinções, além do grau de ameaça destes animais que sofrem cerca de 100 mil mortes ao ano devido às atividades humanas. Durante a visitação, será possível sanar as curiosidades sobre os espécimes pré-históricos, como o Tubarão Godzilla (Dracopristis hoffmanarum), que viveu há 360 milhões de anos, tinha espinho na cabeça e 12 fileiras de dentes.

No dia 25, o Aquário Marinho do Rio convida o público a participar de uma ação socioambiental gratuita na Orla Prefeito Luiz Paulo Conde – Boulevard Olímpico das 9h às 14h. Além disso, experiências imersivas, teatro de fantoches com a temática sobre tubarões, rodas de conversas com a equipe técnica e oficinas educativas também fazer parte da programação, que pode ser acessada através do link.



  • AquaRio

     

  • Praça Muhammad Ali, Gamboa (em frente aos armazéns 7 e 8 do Porto do Rio)
  • Horário de funcionamento: De segunda à sexta, das 9h às 17h (com entrada no circuito até às 16h). Aos fins de semana e feriados, das 9h às 18h (com entrada no circuito até às 17h)