SAÚDE: A Fisioterapeuta niteroiense Carolina Grandelli nos conta como foi a sua participação nas olimpíadas e paraolimpíadas

jeunesse

anuncie

SAÚDE – As Olimpíadas são o maior evento esportivo mundial. Além dos melhores atletas em diversas modalidades, existe a interação, a convivência com outras culturas tornando a experiência bem grandiosa para quem faz parte desse momento.

Como fisioterapeuta tive a oportunidade de participar das Olímpiadas e Paralimpíadas Rio 2016. Aplicar meus conhecimentos de forma prática e conhecer diversos profissionais qualificados e importantes da área foi algo único na minha carreira. Um episódio marcante foi presenciar as atletas Martine Grael e Kahena Kunze ganharem a medalha de ouro para nosso país durante a minha atuação na vela.

A estrutura montada e a variedade de profissionais qualificados a disposição dos atletas é outro ponto de destaque. Quando estive na policlínica localizada na vila olímpica, pude perceber o quanto estávamos preparados para qualquer eventualidade com os competidores.

Não poderia deixar de pontuar alguns aspectos dos Jogos Paralímpicos. As histórias de superação, foco, confiança e determinação tornaram o trabalho emocionante e enriquecedor em vários âmbitos.

Assim sendo, percebo que o sonho profissional de estar nesse principal encontro esportivo do planeta foi conquistado. Tenho muito orgulho do trabalho desenvolvido nesse período tão especial do nosso país.

Carolina Grandelli

anuncie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *