O prefeito de Niterói, Axel Grael (PDT), informou nas redes sociais que há três dias recebeu uma ameaça do deputado federal bolsonarista Daniel Silveira. Grael também afirmou na postagem que vai processar o deputado. Confira na íntegra a publicação do prefeito da cidade de Niterói: “Há três dias recebi uma ameaça desse deputado federal. Nesta terça-feira ele foi preso por ameaça contra ministros do Supremo, com conteúdo quase igual ao que escreveu para mim. Esse tipo de comportamento é inadmissível. Estou sempre aberto ao diálogo republicano e seguirei defendendo a democracia, os poderes e as instituições. Já estou em conversa com meu advogado para processar o cidadão e reforçar que esse tipo de atitude precisa ser combatida. Precisamos trazer a reflexão para a sociedade sobre esse tipo de postura violenta de pessoas que ameaçam a integridade física daqueles que divergem de seus pensamentos. Isso precisa acabar. Que a justiça seja feita.”
Eleições 2024
Justiça Eleitoral orienta que eleitores confirmem o local de votação
Descubra como confirmar o local de votação. Consulte o site do TSE antes das eleições e evite problemas no dia da votação.
Justiça
Jornal O Fluminense é alvo de operação da justiça
Jornal O Fluminense é alvo de operação da justiça: Impressão de exemplares extras com ataques criminosos a candidato a prefeito de Niterói.
Eleições
Eleitor precisa baixar e-Título até hoje
Baixe o aplicativo e-Título até hoje para votar com o título de eleitor digital. Evite instabilidades e garanta seu acesso no dia da eleição.
Eleições
Nenhum eleitor pode ser preso, a não ser em flagrante
Conheça seus direitos como eleitor: entenda as restrições à prisão de eleitores durante as Eleições Municipais de 2024.
Eleições
Candidato em Niterói terá que retirar notícias falsas da rede social
Candidato em Niterói recebe ordem judicial para retirar notícias falsas de redes sociais. Saiba mais sobre essa importante decisão.
Urgente
Justiça revoga prisão de Gusttavo Lima
Nesta terça-feira (24), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) revogou a prisão preventiva de Gusttavo Lima. Além da revogação da prisão, a apreensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo do cantor também foi anulada. O artista é um dos alvos da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de […]