Polícia

Motorista de aplicativo tranca passageira e termina preso em Niterói

Divulgação

Um motorista de aplicativo foi detido em flagrante no último domingo (4), acusado de cometer o crime de extorsão contra uma passageira. O fato ocorreu no Largo do Barradas, na Zona Norte de Niterói.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem teria restringido a liberdade da passageira, que tinha como destino o bairro da Engenhoca. Tudo começou após uma divergência no valor da corrida, onde o motorista teria cobrado um preço mais alto do que o calculado pela plataforma, e teria exigido pagamento por supostos danos ao veículo. Detalhes adicionais não foram divulgados pelos investigadores.

    Divulgação
 

Testemunhas do ocorrido acionaram uma equipe da Guarda Municipal, que estava fazendo patrulhamento na região. O motorista foi encaminhado para a 76ª DP (Niterói), onde foi preso em flagrante por extorsão. A polícia afirmou que as investigações estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

Segundo informações, o acusado já estaria em regime semiaberto por outros crimes e em 2010 foi preso após ser apontado como um dos principais aliados de um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro.

To Top