Cidade

Enel troca postes que estavam prestes a cair em Niterói

cidadedeniteroi.com

Após o cidadedeniteroi.com noticiar na última terça-feira (16) que uma tragédia anunciada estava prestes a acontecer, a Enel tomou providências e realiza nesta sexta-feira (19) a troca dos postes que estavam para cair na Estrada Pacheco de Carvalho, 900, Maceió, via que liga o Largo da Batalha a Piratininga, na Região Oceânica.

Na terça-feira o cidadedeniteroi.com foi ao local e constatou de perto o alto risco que motoristas que transitam nesta via expressa estavam passando diariamente. Questionamos a Enel se a companhia iria tomar alguma providência e fomos informados que técnicos da companhia estiveram no local e após análise constataram que não existia risco iminente de queda, mas na mesma resposta a Enel prometeu que a substituição do poste seria feita.

Hoje, sexta-feira (19) a Enel nos informou que equipes técnicas estão no local atuando nas substituições dos postes e que a previsão é de que o serviço seja finalizado ainda nesta noite. Vídeo abaixo que divulgamos na terça mostra como estavam os postes na via.

    cidadedeniteroi.com

    Imagens: cidadedeniteroi.com | Vídeo abaixo
To Top