Aconteceu

Vídeos: Cavalos invadem farmácia e funcionários fogem

Vídeos abaixo circulam nas redes sociais

No último sábado (30/12), uma cena inusitada e cheia de adrenalina tomou conta de uma farmácia em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Dois cavalos invadiram o estabelecimento, deixando os funcionários em estado de pânico e caos. (Vídeos abaixo)

As câmeras de segurança do local registraram o momento em que os animais, por volta das 19h30, adentraram a farmácia. Os funcionários, surpreendidos e assustados, não tiveram outra alternativa senão fugir para se proteger. Uma colaboradora, por exemplo, se escondeu em uma sala para escapar do tumulto.

O estabelecimento ainda não conseguiu calcular os prejuízos. Os cavalos estavam extremamente agitados e acabaram causando uma verdadeira destruição. Vidros temperados, prateleiras, esmaltes e outras mercadorias foram danificadas.

Ainda que a situação tenha sido inusitada e caótica, é importante ressaltar que ninguém ficou ferido durante o incidente.

A prefeitura de Rio das Ostras informou em nota que o Centro de Defesa Animal (CDA) não foi acionado para recolher os animais e que depois do episódio, não houve mais registro dos cavalos pelas ruas.

To Top