Natal

Papai Noel da Ponte Rio-Niterói presenteia mais de 3 mil crianças

Divulgação/Ecoponte

Que tal transformar o Natal de uma criança? Em sua 18ª edição, o Grupo EcoRodovias traz a campanha “Papai Noel Existe”, projeto que tem a missão de ajudar o “bom velhinho” a presentear milhares de crianças. Uma das escolas escolhidas para a visita do Papai Noel foi a Unidade Municipal de Educação Infantil Professor Nilo Neves, no Morro da Boa Vista, em Niterói e 136 crianças receberam o carinho do Papai Noel.

Abraçado pelas concessionárias do grupo, este ano a Ecoponte, responsável pela Ponte Rio-Niterói, contemplou 14 escolas e mais de 3 mil crianças foram presenteadas com brinquedos educativos, que ajudam no desenvolvimento motor, intelectual, visual e auditivo, acompanhados de uma cartinha com um recado carinhoso.

 

Os presentes doados são todos produzidos com materiais ecológicos, assim como o papel das cartas que os acompanham, que são produzidas com matéria-prima de florestas sustentáveis. “A Ecoponte transforma o Natal de muitas crianças. Presenciar e fazer parte dessa iniciativa é algo que nos emociona muito, pois contribuímos com a felicidade e sonhos dos pequenos”, destaca Silvio Souza, coordenador de Sustentabilidade da concessionária.

Desde 2006, a EcoRodovias promove a ação com o apoio de fornecedores, colaboradores e parceiros de negócios, que, inclusive, participam da entrega de presentes como ajudantes do Papai Noel. Mais de 225 mil crianças já foram beneficiadas e o projeto já ganhou dois prêmios na área de marketing social e, a cada ano, fica melhor e ainda maior.

To Top