Notícias

Sou+ Icaraí é o primeiro empreendimento de Niterói a ter tecnologia e serviços da Housi

Divulgação/Sou+ Icaraí
Divulgação/Sou+ Icaraí

O Sou+ Icaraí, empreendimento no mercado de studios em Niterói, será o primeiro a ser entregue com a tecnologia e os serviços da Housi embarcados. Serão oferecidos para os moradores, investidores e inquilinos, o Housi Decor e Housi Gestão, assim como a gestão do condomínio e a locação das unidades pelo aplicativo Housi AppSpace. Além disso, a incorporadora Habitare, idealizadora do Sou+ em parceria com a Mônaco, assinou um contrato de exclusividade com a empresa para seus próximos lançamentos na cidade.

A Housi, proptech que traz o conceito de moradia inteligente, presente em mais de 125 cidades brasileiras, chegou para agregar ainda mais valor ao Sou+, trazendo facilidades e conectividade para o cotidiano dos moradores e potencializando a rentabilidade de investidores.

No Housi Decor, o cliente tem a opção de contratar e customizar um projeto completo de arquitetura e decoração, já com mobília e eletrodomésticos, com prazo de 60 dias. A unidade é entregue pronta para morar.

Já o Housi Gestão é feito pelo aplicativo Housi AppSpace, um ecossistema de serviços e produtos físicos e digitais, através do qual, a proptech leva mais comodidade, praticidade, economia e tempo para o morador, oferecendo serviços como: Zé Delivery da Ambev, Petz, Cacau Show, Renault, Nestlé entre outras, além de gestão, manutenção e limpeza descomplicada. Além disso, o aplicativo permite o aluguel das unidades, controle financeiro, check-in, check-out, manutenção e segurança jurídica da operação para os investidores. Tudo para maximizar o retorno financeiro, permitindo que os apartamentos sejam alugados por curta ou longa duração.

Divulgação/Sou+ Icaraí
Divulgação/Sou+ Icaraí



Divulgação/Sou+ Icaraí

Para Paula Barbora, diretora de operações da Habitare, a parceria com a Housi é um presente para os compradores do Sou+ Icaraí e valoriza a marca Sou+ em seus futuros lançamentos. “O Sou+ Icaraí ganha mais versatilidade com essa parceria. Nós pensamos esse projeto focados tanto nas diferentes maneiras que as pessoas se relacionam com seu lar quanto em quem procurava uma oportunidade de investimento. Foi um match perfeito com a Housi que chega para conectar essas duas demandas. Em breve, teremos novos lançamentos Sou+, e eles já chegarão com toda essa tecnologia e facilidades”, explica Paula.



Na avaliação de Ale Lafer, CEO da Housi, a colaboração entre as empresas reflete o compromisso em criar soluções inteligentes para o mercado imobiliário. “Estamos animados com a ideia de trazer o conceito de moradia inteligente da Housi para o Sou + Icaraí em parceria com a Habitare. Niterói é uma cidade incrível, e o mercado imobiliário em crescimento só reforça o potencial da região. Integrando o smart living ao empreendimento, estamos não apenas oferecendo qualidade de vida aos moradores, mas também transformando a experiência de morar com a nossa abordagem inovadora e tecnológica”.