Trânsito

50 minutos só na Ponte Rio-Niterói

Divulgação | Ecoponte

5 de dez de 2023 às 08:41 | Em atualização

O motorista que segue de Niterói ao Rio pela Ponte Rio-Niterói enfrenta lentidão na manhã desta terça-feira (05). De acordo com a concessionária Ecoponte, o tempo estimado de travessia, somente na Ponte, é de 50 minutos no sentido Rio, com lentidão dos acessos até a Reta do Cais. Nenhum acidente ou ocorrência até o momento foi observada na via. Sentido Niterói com fluxo normal, 13 minutos. Mais cedo o Túnel Rebouças, no sentido Lagoa, operava com faixa reversível, por conta da manutenção que estava prevista para terminar às 5h, e só terminou às 7h30, impactando o trânsito na região, inclusive na Ponte.

De acordo com a Nittrans, o fluxo é intenso na Av. Marquês do Paraná, sentido Rio. Túnel Charitas-Cafubá com fluxo intenso e lentidão na saída sentido Charitas. Fluxo intenso e congestionamento na Av. Roberto Silveira. Rua Dr. Paulo Alves, no Ingá, com fluxo intenso sentido Centro. A Alameda São Boaventura, no Fonseca, apresenta fluxo intenso no sentido Rio.

 

De acordo com a concessionária Arteris Fluminense, na Rodovia Niterói-Manilha, o trânsito segue com lentidão do km 318 ao km 322, em Niterói, sentido Rio de Janeiro, devido ao alto fluxo de veículos.

Na Avenida Brasil, no sentido Zona Oeste, há um acidente envolvendo dois caminhões, um utilitário e três carros na altura de Irajá. O trânsito é lento no trecho e ocupa uma faixa. CET-Rio no local.

Centro de Operações Rio



Na Linha Amarela, no sentido Fundão, o trânsito apresenta retenções entre a Praça do Pedágio e Bonsucesso. O motorista encontra lentidão no Túnel da Covanca. No sentido Barra, retenções em Bonsucesso e trechos de lentidão em Dell Castilho e Freguesia.

To Top