São Gonçalo

Loja da Enel muda de endereço em São Gonçalo; confira

Nova loja da Enel em SG | Divulgação
Nova loja da Enel em SG | Divulgação

A loja da Enel Distribuição Rio em São Gonçalo iniciou hoje (6) as atividades em novo endereço: Av. Pres. Kennedy, 311 (2º Piso), no Centro. Com design exclusivo, o novo espaço leva em consideração questões relacionadas a tecnologia, acessibilidade e diversidade. A unidade foi planejada para privilegiar a agilidade no atendimento e a experiência do cliente.

“Nosso objetivo foi montar um ambiente inovador, agradável e acolhedor, pautado em oferecer bem-estar, conveniência e uma jornada de atendimento cuidadosamente estruturada na centralidade no cliente e na digitalização, bem como nos nossos valores. É a loja modelo da Enel no Brasil”, comenta Ana Teresa Raposo, diretora de Mercado da distribuidora.

Projetada a partir de um conceito dinâmico, baseado em novos modelos de autoatendimento, a loja dispõe de mesa digital equipada com tablets e posições específicas para agilizar o ingresso de troca de titularidade, o serviço mais procurado presencialmente pelos clientes. Nesta unidade, o cliente encontra todos os serviços da Enel Rio desde negociação de dívidas com condições especiais, pedido de religação, cadastro baixa renda até esclarecimento de dúvidas sobre a fatura.

No novo espaço, funcionará também o centro de controle das lojas da Enel Rio, área destinada à gestão de indicadores a fim de garantir a melhor experiência ao cliente. A loja ainda abriga um centro de excelência de treinamento, capacitação e desenvolvimento de colaboradores da empresa, equipado para conexão por vídeo com as demais áreas da distribuidora para consolidar o atendimento baseado no jeito Enel de servir.