Cursos

Aberto processo seletivo para médicos e técnicos de enfermagem em Niterói

Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap)
Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap)
São 17 vagas para técnicos e quatro para especialidades médicas, com salários de até quase 10 mil reais

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou, na última quarta-feira (20), dois editais para provimento de vagas nas seguintes especialidades: 01 para o cargo de médico – cirurgia cardiovascular; 01 para médico – cirurgia da mão; 01 para médico – cirurgia torácica; 01 para médico – radiologia intervencionista e angiorradiologia; e 17 vagas para técnico de enfermagem. A atuação será no Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap) da Universidade Federal Fluminense (Huap/UFF), vinculado à estatal. O salário base é de R$ 10.463,79 para médicos e R$ 3.939,03 para técnicos de enfermagem.

PSS para médicos

O Processo Seletivo Público Simplificado – PSS N° 87/2023 – EBSERH/Huap-UFF visa atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, para atender os serviços essenciais do hospital.

As inscrições podem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br – Seção Concursos e Seleções, obrigatoriamente mediante preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de currículo e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados. O período de inscrição vai até até às 17:59h do dia 27/09.

PSS para técnicos de enfermagem

O Processo Seletivo Público Simplificado – PSS N° 86/2023 – EBSERH/Huap-UFF visa atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, por tempo determinado, para atender os serviços essenciais do hospital.

As inscrições podem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br – Seção Concursos e Seleções, obrigatoriamente mediante preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de currículo e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados. O período de inscrição vai até às 17:59h do dia 22/09.

Ebserh

O Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap-UFF) faz parte da Rede Ebserh desde abril de 2016. Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Ebserh foi criada em 2011 e, atualmente, administra 41 hospitais universitários federais, apoiando e impulsionando suas atividades por meio de uma gestão de excelência. Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) ao mesmo tempo que apoiam a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas e inovação.