Polícia

Suspeito morre baleado ao tentar roubar veículo em Niterói

photo output
Divulgação PMERJ

De acordo com a Operação Segurança Presente, dois suspeitos tentaram roubar um veículo, na manhã deste domingo (17), em São Francisco, na Rua Timbiras com Rua Padre Natuzzi. Segundo informações da Polícia, eles acabaram colidindo no veículo que tentaram roubar, quando policiais da Operação Segurança Presente em patrulhamento de rotina, verificaram o fato.

Os policiais informaram que os acusados, ao serem vistos pelos agentes, tentaram fugir do local, onde o primeiro suspeito foi preso e o segundo ao ser abordado, entrou em vias de fato com policial, tentando tomar sua arma e foi alvejado, morrendo no local. Ocorrência em andamento, policiais fazendo buscas para localizar a arma que foi utilizada na tentativa do roubo.

Ainda de acordo com a Operação Segurança Presente, a moto que estavam utilizando era produto de furto, e os dois teriam se desfeito da arma, provavelmente jogando no quintal de algum morador. A polícia ainda informou que o preso é da Comunidade do Preventório, possuí duas anotações criminais por tráfico, estava no regime semiaberto e o morto possuí nove (09) anotações criminais entre roubo majorado, tráfico e homicídio.