Negócios

Daki oferece produtos diversos com até 50% de desconto

daki

Daki

Com duração entre 11 e 15 de setembro, período engloba mercadorias diversas como chocolates, sorvetes, cervejas, snacks e iogurtes

Criado em 2003 pelo empresário João Carlos Rego, o Dia do Cliente é marcado por preços e condições especiais para engajar aqueles que são o principal motor da indústria do varejo: os consumidores. Pensando nisso, a Daki, aplicativo de mercado para essenciais sob demanda, conhecida por ser pioneira em entregas rápidas no Brasil, vai além e disponibiliza descontos de até 50% em seus produtos durante toda a semana, entre os dias 11 e 15 de setembro.

Para facilitar a visualização dos preços especiais, a empresa criou a categoria Daki Fest – Edição Semana do Cliente, disponível na tela inicial da plataforma. Dessa maneira, o usuário tem acesso a lista completa dos produtos com valor reduzido em um só lugar, otimizando seu tempo. No entanto, mesmo na navegação normal essas mercadorias são de fácil identificação, já que são marcadas por etiquetas destacando a porcentagem oferecida de desconto.

Estarão em oferta produtos de categorias diferentes como chocolates, balas, sorvetes, cervejas, snacks, atum enlatado e iogurtes. “Queremos fidelizar o nosso cliente e agradecê-lo pela preferência em estar com a Daki. Dessa forma, nada mais justo do que ofertarmos um preço que caiba no bolso de cada um. Temos a missão de oferecer o poder, através da tecnologia, das pessoas terem quando quiserem tudo que precisam para tornar momentos comuns em extraordinários. Desejamos que nosso consumidor mude a própria rotina, ganhe tempo e tenha mais qualidade de vida fazendo compras de mercado online.”, explica Ricardo Costa, Diretor de Varejo da Daki.

A data também desperta interesse nas indústrias de varejo, que dobram suas apostas em plataformas digitais para aumentar as vendas. Durante o período, a Daki negociou espaços de Retail Media, segmento em que empresas fazem publicidade direta ao cliente em plataformas de varejo com grandes players do mercado, como Unilever, Ambev e BRF. “Essa modalidade é uma verdadeira tendência e deve movimentar mais de R$ 2 bilhões aqui no Brasil até o final do ano de acordo com a IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau). Em se tratando de Daki, só nessa semana, teremos 38 indústrias anunciando conosco. Dentre as ações, destacam-se banners no app, notificações push e e-mail marketing. Isso reforça o aumento do protagonismo dos apps, a força de venda da Daki e a confiança das marcas na nossa plataforma”, finaliza Ricardo.

A Daki

A Daki é um aplicativo de mercado para essenciais sob demanda, conhecida por ser pioneira em entregas rápidas no Brasil. Fundada em janeiro de 2021 por Alex Bretzner, Rafael Vasto e Rodrigo Maroja, a Daki opera prioritariamente em um modelo de dark stores, lojas fechadas ao público com raio de entrega reduzido a poucos quilômetros e com estoque próprio, que viabilizam a agilidade e eficiência desde a escolha dos produtos até a entrega, garantindo a melhor experiência de compra e cumprindo com sua missão de transformar momentos comuns em extraordinários.

Com mais de 3000 produtos, que incluem: mercearia, hortifruti, carnes & congelados, padaria, bebidas, casa & limpeza, cuidado pessoal, bebê e até produtos para os pets, a Daki faz opera e atende em São Paulo, Barueri, Santos, Campinas, ABC Paulista, Osasco, Guarulhos, Rio de Janeiro, Niterói e em Belo Horizonte, e já conta com mais de 900 colaboradores. Em junho de 2021, a startup se fundiu com a JOKR. Em dezembro do mesmo ano, em seu segundo aporte de investimentos, a empresa passou a valer 1.2 bilhão de dólares, se tornando o unicórnio mais rápido das Américas.

To Top