Cidades

Procon de Niterói prorroga feirão de renegociação de dívidas

Procon de Niterói | Arquivo
Procon de Niterói | Arquivo

A Secretaria de Defesa do Consumidor de Niterói prorrogou, até o próximo dia 25, mais uma edição do feirão Quita Niterói. As empresas participantes oferecem descontos e condições especiais, não apenas para os moradores de Niterói, mas também para consumidores de municípios próximos.

O secretário municipal de Defesa do Consumidor, Roberto Teixeira, lembra que esse será o quinto feirão de negociação promovido pelo Procon de Niterói. A expectativa é ultrapassar 70% dos casos resolvidos.

“Muitas pessoas acumularam dívidas no país e queremos ajudar os consumidores a organizarem suas finanças. No último feirão, tivemos quase 70% de êxito nas negociações e esperamos poder atender ainda mais gente”, explicou Roberto Teixeira.

O Quita Niterói acontece das 10h às 16h na sede do Procon de Niterói (Rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, 481, Centro). Para realizar a negociação, basta o consumidor apresentar um documento de identidade com foto e o CPF. O ideal é levar os comprovantes de contas em aberto para agilizar o atendimento.