São Gonçalo

Construtora lança edital de apoio a projetos sociais em São Gonçalo

foto recepcao empresa (1)
Divulgação

A MP Construtora e Incorporadora, anuncia o lançamento do seu mais novo programa de incentivo: o Edital de Apoio a Pequenos Projetos Sociais. O objetivo dessa iniciativa é apoiar e impulsionar ideias inovadoras e sustentáveis de empreendedores locais e organizações comunitárias.

O Edital de Apoio a Pequenos Projetos surge como uma oportunidade para aqueles que buscam transformar suas ideias em realidade, beneficiando suas comunidades e promovendo mudanças positivas. A MP Construtora e Incorporadora informou estar comprometida em apoiar projetos de diversas áreas, desde ações sociais até iniciativas ambientais, culturais e de promoção da saúde.

Com um foco especial em pequenos projetos, a empresa busca democratizar o acesso ao financiamento e oferecer suporte aos empreendedores que, muitas vezes, enfrentam dificuldades para tirar suas ideias do papel. O edital se destina a pessoas físicas ou jurídicas que apresentem projetos inovadores, viáveis e alinhados com os valores da MP Construtora e Incorporadora.

“Estamos muito entusiasmados em lançar o Edital de Apoio a Pequenos Projetos. Queremos incentivar a criatividade e ações que contribuam para o desenvolvimento sustentável das comunidades onde atuamos. É uma maneira de retribuir e promover o crescimento coletivo”, afirma Natália Xavier, Coordenadora de Responsabilidade Socioambiental.

As inscrições para o Edital de Apoio a Pequenos Projetos estarão abertas até o dia 29 de julho de 2023 através do site da MP construtora e Incorporadora. (www.mpincorporadora.com.br/edital2023). Os projetos selecionados receberão apoio financeiro, além de mentoria especializada para auxiliar na captação de recursos e na prestação de contas.

A MP Construtora e Incorporadora acredita que o investimento em projetos locais é fundamental para a construção de um futuro melhor. O Edital de Apoio a Pequenos Projetos reforça o compromisso da empresa em contribuir para o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde está presente. Para mais informações sobre o Edital de Apoio a Pequenos Projetos e como participar, visite o site da MP Construtora e Incorporadora em (www.mpincorporadora.com.br/edital2023).