Polícia

Homem com deficiência intelectual é vítima de bala perdida em Niterói

whatsapp image 2023 07 05 at 11.00.55 1
Foto: Reprodução

Jorge Luiz da Conceição do Nascimento, de 56 anos, foi baleado, na manhã desta terça-feira (4), durante uma operação da Polícia Militar no Morro do Palácio, em Niterói.

De acordo com a família da vítima, ele estava em um bar próximo de sua casa quando ficou no meio do fogo cruzado entre bandidos e policiais militares. Jorge acabou atingido por um tiro na virilha.

O homem, que é deficiente intelectual e faz uso regular de medicamento psiquiátricos, foi encaminhado ao Hospital Azevedo Lima, no Fonseca, onde permanece internado. De acordo com a direção do unidade de saúde, seu quadro de saúde é estável. O caso é investigado pela Delegacia de Niterói.

Versão da PM

A Polícia Militar afirma que foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com criminosos envolvidos no comércio ilícito de entorpecentes. Houve um confronto e troca de tiros, resultando na prisão de dois indivíduos. Um terceiro suspeito foi atingido por um disparo, porém conseguiu escapar. Além das detenções, a equipe policial apreendeu duas pistolas, dois rádios comunicadores e uma considerável quantidade de drogas.