Negócios

+1 Bar inaugura em Niterói

Foto: Antonio Schumacher
Foto: Antonio Schumacher

Aproveitando a bela vista da orla de São Francisco e entrando na linha diferenciada de entretenimento, surge em Niterói +1 Bar, na Av. Quintino Bocaiúva, 255 – São Francisco. E o trocadilho é o próprio nome do espaço já que um dos sócios possui um restaurante na cidade de São Gonçalo – o Campestre Gourmet – e precisava de “+1” ambiente agradável para investir em um novo negócio na região. Assim, o argumento sugestivo oferece a opção de brincar com as palavras e pedir “+1” drink, “+1” tira gosto ou “+1” chopp.

Dentre as novidades, chega o rodízio de cerveja, toda sexta-feira, durante 3 horas (Das 18:30h às 21:30h). O local funcionará apenas sexta (das 18h às 01h) sábados (De 18h às 01h) e domingos (Das 12h às 19h) com almoço e janta, além dos petiscos e bebidas para o público em geral. De segunda a quinta, o salão estará disponível para eventos fechados com até 250 pessoas, como confraternizações, encontros corporativos, casamentos e aniversários.

A proposta dos sócios André Rangel, Sidney Moysés e Diego Souza é trabalhar com música ao vivo para um público especial que curte um ambiente climatizado com voz e violão. A agenda de atrações do mês de junho já está sendo divulgada e pode ser acompanhada através do Instagram: @mais1barsaofrancisco. Contato para agendar eventos: 21 99999-8411.