Negócios

Assaí inaugura nova loja na cidade de Niterói

Localizada no Centro da cidade, a unidade vai gerar cerca de 500 empregos, entre diretos e indiretos
Localizada no Centro da cidade, a unidade vai gerar cerca de 500 empregos, entre diretos e indiretos

A segunda loja do Assaí Atacadista no município de Niterói já tem data para abrir as portas: 29 de junho. A inauguração acontece no mesmo dia em que a Prefeitura Municipal entrega à cidade o novo Mercado Municipal de Niterói, com 180 lojas. Os dois empreendimentos são vizinhos.

O atacadista já está presente na cidade desde 2009. Com a nova unidade, apresenta seu atual modelo de loja que oferece um mix ampliado de produtos e serviços, dando continuidade ao bom atendimento e preços baixos, característicos do Assaí.

Resultado da conversão dos pontos de hipermercados adquiridos pela Companhia em 2021, a nova loja está localizada na Rua Presidente Castelo Branco, no Centro de Niterói, onde ficava o antigo Extra, às margens do trevo de entrada/saída da Ponte Rio-Niterói e da Alameda São Boaventura que dá acesso à Rodovia Amaral Peixoto, principal rodovia para quem se desloca para Região dos Lagos no Rio de Janeiro.

A chegada da segunda unidade no município de Niterói é mais um passo da Companhia para se aproximar, cada vez mais de seus(uas) clientes, contribuindo para diminuir o tempo de deslocamento ao abrir novas lojas em localidades de grande densidade urbana.