Agenda

Projeto Barca das 7, de volta a Niterói, no varandão do Praia Clube São Francisco

Fotos: Maurício Einhorn, Kiko Continentino e Chiquinho Aguiar.
Fotos: Maurício Einhorn, Kiko Continentino e Chiquinho Aguiar.

O “Projeto Barca das 7” está de volta a Niterói, com início no dia 10 de maio próximo, nesta quarta-feira, no Varandão do “Praia Clube São Francisco”, a partir das 19 horas, com o Trio do pianista e compositor Kiko Continentino, tendo um convidado especial a cada mês. Quem está à frente do Projeto é o músico, produtor e conhecido Homem Baile, Chiquinho Aguiar.

Esta nova versão do “Projeto Barca das 7” tem a direção musical Kiko Continentino, pianista do legendário grupo AZYMUTH desde 2015. Ao longo de 4 décadas, Continentino dividiu palco e estúdio com uma constelação de músicos internacionais da MPB, do jazz e da Pop music, como Milton Nascimento, com quem tocou por 25 anos e que também é parceiro.

O convidado especial é MAURÍCIO EINHORN, instrumentista, gaitista e compositor de pérolas como “Batida diferente”, “Estamos aí”, “Tristeza de nós dois” , entre outras. Vale destacar que com mais de 70 anos de carreira, Maurício Einhorn segue tocando como nunca, nos surpreendendo, nos emocionando e abrilhantando a cena musical brasileira.

O “KIKO CONTINENTINO TRIO”, é composto por Márcio Bahia, considerado um dos maiores bateristas de todos os tempos. Márcio foi componente do grupo de Hermeto Pascoal por décadas. E o Contra-Baixo de Adalberto Miranda, um expoente da nova geração, atualmente compondo o grupo da Cantora Ludmila.