Negócios

Shopping na Região Oceânica de Niterói ganha novas lojas em diversos segmentos

Amoedo Região Oceânica
Amoedo Região Oceânica

O Shopping Multicenter Itaipu, localizado na Região Oceânica de Niterói, ganha sete novas operações em diversos segmentos, buscando proporcionar melhor experiência e trazer novidades aos seus clientes.

No segmento da gastronomia, o shopping ganhará no início do mês de maio o restaurante Frontera, que será localizado no estacionamento externo do Multicenter, com 277,03 m².

A outra grande novidade, no segmento casa e construção, é a Amoedo Materiais de Construção no 1º piso do shopping, sendo a primeira unidade da Região Oceânica com o novo projeto de ampliação da marca para o ano de 2023. Além de solução para obras, a loja ainda trará atendimento personalizado, produtos com entrega, instalação e opção de autoatendimento.

Entre as novidades estão também a Puket, referência em produtos que unem famílias e conectam mães e filhos, através de meias, pijamas, lingerie, moda praia, acessórios e calçados de identidade única, a Info Soluções, loja de informática e assistência técnica, a loja de vinhos Enoteca Carioca, o quiosque Pipocando e a loja QualiÓtica.