Negócios

Plaza Niterói inaugura o maior restaurante da cidade no Espaço Gourmet

Divulgação | Coco Bambu
Divulgação | Coco Bambu

Com capacidade para 500 lugares e uma área de 2.200 metros quadrados, a rede de restaurantes Coco Bambu inaugurou o maior restaurante da cidade, nesta segunda-feira, no Espaço Gourmet do Plaza Niterói, no 4º piso. O amplo ambiente tem palco para apresentação musical com artistas locais, dois salões reservados para eventos particulares e uma Sala Vip equipada com sistema de som e isolamento acústico. O novo empreendimento inclui ainda espaço pet friendly na varanda e área kids com monitores para até 80 crianças.

Divulgação

O diferencial também está na adega: são cerca de 600 garrafas, com mais de 100 rótulos de vários continentes, além de bebidas da própria marca, como espumantes, vinhos tinto, branco e rosé, kit de cerveja, cachaça, azeite, pimenta e até boné.

A rede, especializada em frutos do mar, iniciou sua trajetória em Fortaleza, no Ceará, em 1989, como uma pastelaria de apenas 20m². Hoje, o Coco Bambu tem 74 unidades espalhadas por 18 estados brasileiros, incluindo a de Niterói. Com investimento de cerca de R$ 10 milhões, a nova casa vai gerar 200 empregos diretos e indiretos na cidade.

  • Coco Bambu
  • Data: de domingo a quinta, das 11:30h à meia-noite; sextas e sábados, das 11h30 à 1h
  • Local: Plaza Shopping – Rua XV de Novembro, 08 – Centro de Niterói, Piso 4 (Espaço Gourmet).