Em alta

Mês das Noivas: Niterói recebe pela primeira vez evento para quem sonha em casar na praia

“Noivas da Jaque” inova com mostra focada em fornecedores niteroienses do setor de casamento

No dia 11 de maio, quinta-feira, casais que sonham em celebrar a união em meio a praia, ganharão um evento especial, é o ‘Noivas da Jaque’, que apresentará expositores voltados para este mercado, desde serviços de beleza, vestuários, buffets, entre outros, auxiliando as noivas a realizar este desejo. O evento acontecerá no La Brise, com entrada gratuita.

Jaqueline Oliveira, idealizadora do Noivas da Jaque.

Organizado por Jaqueline Oliveira, maquiadora de noivas há mais de 14 anos, com larga experiência no mercado de casamentos, a profissional conta que a proposta é trazer não só a vivência do dia do casório na praia para os participantes, como mostrar opções para o grande dia.

O evento também conta com a parceria da TurquesAmar, empresa especializada em casamentos, instalada na Praia de Piratininga, com atuação em todo o Rio de Janeiro. Outro destaque é o local do evento, o restaurante La Brise, uma casa com uma vista de tirar o fôlego, que nasceu da TurquesAmar na pandemia, e atende seus clientes diariamente, com gastronomia premiada e realização de eventos. Ambos têm colecionado lindas histórias de casais apaixonados que selam a união matrimonial, através de seus serviços, sendo uma referência na realização de casamentos.

Divulgação

Jaque conta que em sua trajetória profissional, conhece muitas mulheres que têm este sonho de casar na praia. E, o estado do Rio é convidativo para este formato de celebração, já que é um estado cercado por praias. Seja no Rio, Niterói, Saquarema, Búzios, entre as demais, que cercam nosso Rio de Janeiro. O que ela observa, é que nem todas as noivas sabem qual o primeiro passo para se casar na praia. É preciso planejamento, pesquisar e entender as tendências, os melhores fornecedores, entre todo tipo de processos que um casamento demanda.

“Reunimos diferentes fornecedores para atender esta demanda que tem crescido com a volta à vida normal. Queremos apresentar às noivas opções que as façam se sentir próximas a realização de seus sonhos. Desde o lugar, a uma equipe que vai a acompanhar em todas as necessidades. Casar na praia é incrível, transborda boas vibrações, é mágico, e encantador. Que em nosso evento, possamos reunir este público, ajudando as a encontrar opções para fazer uma celebração memorável”, ressalta a idealizadora.

Jaque ainda reforça a importância de se fazer eventos que reúnam especialistas que trabalhem com ambiente externo como a praia. Embora seja o sonho de muitos, a escolha pelo ambiente praiano tem suas complexidades, como clima, e licença junto a prefeitura. E, por isso, estar junto a profissionais qualificados, é a melhor maneira para realizar celebrações inesquecíveis.

O evento é gratuito, com capacidade para 200 pessoas. A inscrição acontece pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeSibRZFTBN2ZfrIvDfKdzvM7ceOl8986NDcEbt9fzzczs1Kg/viewform

  • Evento “Noivas da Jaque” – Edição Casamento na Praia
  • Data: 11/05/2023 – Quinta-feira
  • Horário: 16h às 22h
  • Entrada: evento gratuito e aberto ao público.
  • Local: Restaurante La Brise
  • Endereço: Av. Almirante Tamandaré,3050 -Piratininga – Niterói (RJ).
To Top