Saúde

Consultas gratuitas em Niterói no dia de combate ao Câncer

Oncomed Niterói
Oncomed Niterói

No próximo sábado, 15 de abril, de 9 às 14 horas, a unidade da Oncomed em São Francisco, Niterói, junto com a PROONCO Mulher, estarão realizando consultas gratuitas nas especialidades de Mastologia, Ginecologia, Urologia e Geneticista.

Além da missão social no atendimento médico, a ação contará com uma mesa redonda que tem como proposta, um debate multiprofissional sobre prevenção e enfrentamento do câncer.

Confirmados no debate o Dr. Victor Marcondes – Oncologista, Dra Christiane Couri – Psiquiatra e Psicóloga, Patrícia Arraes – Nutricionista, Karla Lírio – Enfermeira  e Jorge Carrano – Professor de Meditação.

Eles trarão à tona, as formas de prevenção ao câncer e assuntos que assombram quem recebe um diagnóstico positivo para o câncer: A importância da família no combate ao câncer, A alimentação como auxiliar na prevenção ao câncer, A meditação como apoio no enfrentaremos da doença, E ações e cuidados de prevenção ao câncer.

As consultas gratuitas e a participação na mesa redonda devem ser agendadas no telefone (21) 97189-1142. VAGAS LIMITADAS.