Polícia

Capela é invadida e vandalizada em Niterói

Reprodução

Localizada na Praça Burle Marx, no bairro de Camboinhas, Região Oceânica de Niterói, a Capela de Santa Teresinha foi alvo de uma invasão e vandalismo neste domingo (02). Imagens e outros objetos da capela foram destruídos.

Reprodução

 

Segundo informações do padre Luiz Cássio Moreira, responsável pela capela, ao chegar no local no domingo (02), ele notou que a mão da imagem de Nossa Senhora do Sorriso tinha sido quebrada, além de adesivos de Santa Teresinha que estavam rasgados, bancos externos urinados e luminárias do jardim quebradas. Inclusive o vidro do carro do padre teria sido danificado após a missa de domingo.

Reprodução

Está não seria a primeira vez que a Igreja sofreu atos de violência, já que foi furtada há alguns meses. Na segunda-feira (03), ao retornar para a capela, o padre encontrou mais sinais de vandalismo no local. Uma imagem de Santa Teresinha foi quebrada e se encontrava no chão.

A capela passou por pericia da 81ª DP (Itaipu), que investiga o caso. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local foram solicitadas pela pela polícia.

To Top