Negócios

Rede Supermarket reabre as portas em São Gonçalo

Rede Supermarket
Rede Supermarket

São Gonçalo ganha, a partir desta quinta-feira, 23, às 9h, uma loja ampla e reformulada da Rede Supermarket. Localizada na Rua Salvatori, 1.600, no Rocha, São Gonçalo, RJ, a unidade de Água Mineral conta com 12 checkouts, estacionamento e reabre ao público com capacidade de atendimento diário a 4 mil clientes. Gerando direta e indiretamente 100 empregos, a loja da Rede Supermarket foi reformada para atender a todas as necessidades dos moradores de Galo Branco, Rocha e bairros vizinhos, oferecendo um mix com mais de 7 mil produtos, além de contar com a animação da rádio FM O Dia.

“A loja está de cara nova para receber o público da região, proporcionando qualidade e a melhor experiência de compra para nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar sempre um maior conforto aos clientes durante a sua experiência de compra. Estamos entregando uma loja ampla, com uma comunicação visual totalmente repaginada e climatizada e mais moderna. Teremos várias ações para celebrar a reabertura, como degustações, roleta premiada e distribuição de brindes, além de ofertas exclusivas para esta unidade, sempre alinhado com o nosso time e com a diretoria, para comemorarmos junto aos nossos clientes da região, seguindo sempre o slogan da empresa ‘É preço, é perto, é Supermarket'”, diz o diretor das áreas Comercial e Marketing do Grupo Alvorada, Vinicius Bonifácio.

A loja vai funcionar de segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos e feriados que caiam até terça-feira, das 7h30 às 19h; e feriados a partir de quarta-feira, das 07h às 22h.