Notícias

Construtora de Niterói é eleita a 25ª do país, a primeira do Estado do Rio

Fachada Monumental Okara
Fachada Monumental Okara
Estabelecida em Niterói e São Gonçalo, construtora cresceu cerca de 20% em 2022

A edição de 2023 do Ranking INTEC das 100 Maiores Construtoras do Brasil elegeu a MP Construtora e Incorporadora, empresa de Niterói e São Gonçalo, como a 25ª maior empresa do segmento do Brasil. Com 10 anos de mercado, a MP se destaca como a primeira melhor colocada do Estado do Rio de Janeiro no ranking nacional.

O ranking visa apresentar e homenagear as principais construtoras que se destacaram no setor: em 2022 a MP estava em 41º lugar. A INTEC Brasil é uma plataforma especializada em dados técnicos e inteligentes de obras em andamento pelo país, e um dos principais índices avaliados é a metragem construída.

A MP Construtora e Incorporadora, que teve um crescimento de cerca de 20% nos últimos 12 meses, já construiu e lançou em torno de 581.000 m², nos seus 11 empreendimentos, entre Niterói e São Gonçalo. “Temos como objetivo a missão de levar qualidade de vida através dos nossos empreendimentos. Além de ampliar o conceito de bem-estar, com segurança e lazer, sem precisar sair do condomínio. A MP, nestes 11 anos, já entregou e tem em fase de construção mais de 3000 unidades na região leste fluminense”, aponta Bruno Murta, sócio e CEO da MP.

A lista estará disponível para visualização e download no site do evento: 100maioresconstrutoras.com.br.

A MP Construtora e Incorporadora

A MP Construtora e Incorporadora, reconhecida pela ISO 9001 e ISO 14001, ambas de Sustentabilidade, possui o Certificado Nacional de Qualidade PBQP-H, do Governo. E obteve em 2022 a certificação da consultoria global Great Place to Work (GPTW – Excelente Lugar Para Trabalhar, na tradução da sigla em inglês) foi fundada em 2012, com a missão de levar qualidade de vida e conforto a um preço justo. Estabelecida em São Gonçalo, começou as suas atividades na cidade e na vizinha Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.