Previsão do Tempo

Previsão de chuva forte, raios e rajadas de vento em Niterói

Arquivo | Raios no céu de Niterói
Arquivo | Raios no céu de Niterói

Às 16h45min, desta terça-feira (07), o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, informou que a cidade entrou em estágio de atenção. Segundo a nota, a mudança para estágio de ATENÇÃO às 16h45min, se deve ao deslocamento de núcleos de chuva de intensidade moderada a forte, que atuam em Itaboraí e São Gonçalo, em direção a cidade Niterói. Previsão de pancadas de chuva moderada a forte, acompanhadas de raios e rajadas de vento para as próximas horas. Em caso de emergência ligue 199 ou 2620-0199. (Previsão do tempo abaixo)

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, nesta terça-feira (07/03), áreas de instabilidade atuam sobre a cidade de Niterói, com previsão de céu parcialmente nublado a nublado e pancadas de chuva moderada a forte isolada, acompanhadas de rajadas de vento no final da tarde e início da noite. Os ventos serão fracos a moderados e as temperaturas estáveis.

Na quarta-feira (08/03) e na quinta-feira (09/03), um sistema de alta pressão influenciará as condições do tempo na cidade de Niterói, com predomínio de céu parcialmente nublado e sem previsão de chuva. As temperaturas seguirão estáveis e os ventos fracos a moderados.