Previsão do Tempo

Previsão de chuva em Niterói

Divulgação
Divulgação

O Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, emitiu uma nota às 16h50 desta sexta-feira (03), informando que núcleos de chuva atuam entre as cidades de Itaboraí e Cachoeiras de Macacu, e se deslocam em direção a cidade de Niterói. De acordo com a nota existe a previsão de pancadas de chuvas isoladas para as próximas horas na cidade.

Previsão do Tempo

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, nesta sexta-feira (03/03) e no sábado (04/03), o tempo ficará instável na cidade de Niterói por conta de áreas de instabilidades associadas ao calor e a disponibilidade de umidade na atmosfera. A previsão é de céu claro/parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva isoladas no período da tarde. Os ventos serão fracos a moderados e as temperaturas estarão estáveis.

No domingo (05/03), o tempo permanecerá instável na cidade de Niterói, com céu parcialmente nublado a nublado e previsão de pancadas de chuva de intensidade moderada/forte acompanhadas de raios e rajadas de vento no período da tarde/início da noite. As temperaturas seguirão estáveis e os ventos fracos a moderados.

Na segunda-feira (06/03), haverá variação de nebulosidade com céu parcialmente nublado a nublado em Niterói. Os ventos serão fracos a moderados, as temperaturas permanecerão estáveis e não há previsão de chuva.