Notícias

Caminhão quebrou no meio da Ponte Rio-Niterói

Foto: cidadedeniteroi.com
Foto: cidadedeniteroi.com
15/02/2023 16:26 | Atualizado 20:55

Um caminhão que quebrou no meio da Ponte Rio-Niterói, ocupou duas faixas da pista sentido Niterói, na altura da Grande Reta, na tarde desta quarta-feira (15). Como o caminhão quebrou na faixa central, o trânsito foi desviado para as duas faixas laterais. Outros três enguiços de carros na mesma pista foram registrados também nesta tarde. Equipes da concessionária Ecoponte atuaram nas ocorrências. O trânsito segue bastante complicado na via. Não há registro de feridos nas ocorrências. Ao cidadedeniteroi.com, a Ecoponte informou que o caminhão foi rebocado e todas as faixas no sentido Rio foram liberadas por volta de 18h30. Não houve vítimas. Neste momento, chove em toda a rodovia, com o vento dentro do considerado normal para as condições de tempo atuais, com velocidade de 35km/h. O fluxo no sentido Rio está normal, com uma média de 13 minutos de travessia. Já a pista Norte, sentido Niterói, está com lentidão dos acessos ao pedágio, com média de 32 minutos para a travessia.” (Imagens abaixo)

Segundo a Ecoponte, 32 minutos é o tempo de travessia no sentido Niterói com lentidão da Reta do Cais até a subida do Vão Central. Reflexos nos principais acessos do Rio. No sentido Rio, ainda segundo a Ecoponte, o tempo de travessia é de 13.

Nas redes sociais motoristas e passageiros reclamam do tempo de travessia, “Já estou 1:40 minutos e nem vão central cheguei!!!”, “Pra quem 42 minutos, já estou a 40 e nem na metade estou!😭😭😭 muito sofrimento”, “Uma hora eu tô só no mesmo lugar”, “Estou há 1 hora e meia parado no acesso pela Brasil.”, “Na Av. Brasil está tudo parado! Saí da altura da Fiocruz por volta das 16:40 e até agora não consegui chegar na ponte! São 18:13”.

Foto: cidadedeniteroi.com
Foto: cidadedeniteroi.com
Foto: cidadedeniteroi.com
Foto: cidadedeniteroi.com