Urgente

Acidente deixa um morto na Ponte Rio-Niterói

A perícia está no local e chove muito na Ponte. Foto: 19h37

13/02/2023 | 19:39

Um acidente registrado no fim da tarde desta segunda-feira (13) deixou um homem morto na Ponte Rio-Niterói, na altura do Vão Central, na pista sentido Niterói. O acidente envolveu uma moto e um ônibus. O motociclista morreu no local. Devido a ocorrência, a Ecoponte abriu um retorno emergencial na altura do vão central para os veículos que quiserem retornar para o Rio.

A perícia está no local e chove muito na Ponte. Foto: 19h37

 

De acordo com a concessionária que administra a via, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e uma equipe da Ecoponte estão no local para controlar o trânsito, além de uma equipe médica. A perícia está no local do acidente entre ônibus, carro e moto e chove forte agora na Ponte.

De acordo com o Centro de Operações Rio, no momento, duas faixas ocupadas e duas liberadas no sentido Niterói. Concessionária e PMERJ estão no local. Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil acionadas.

A perícia está no local e chove muito na Ponte. Foto: 19h37

Segundo a Ecoponte o tempo de travessia no sentido Niterói já chega a 54 minutos com lentidão da Reta do Cais até o Vão Central. No sentido Rio, pista que também registrou um acidente no final da tarde, o tempo de travessia é estimado em 18 minutos.

To Top