Previsão do Tempo

Niterói retorna para estágio de atenção 

São Francisco às 15h desta quinta-feira (09) | Imagens: Câmeras de Monitoramento da Prefeitura de Niterói
São Francisco às 15h desta quinta-feira (09) | Imagens: Câmeras de Monitoramento da Prefeitura de Niterói

O Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói informou que nas últimas 12 horas, não houve registro significativo de chuva na cidade de Niterói. Com isso, o município retornou para o estágio de ATENÇÃO às 11h00min. (Confira a previsão do tempo abaixo)

Para esta quinta-feira (09/02), há previsão de pancadas de chuva isoladas de intensidade moderada no período da tarde. Em caso de emergência ligue 199 ou 2620-0199.

Na sexta-feira (10/02), o tempo ficará instável devido aos ventos em níveis altos e médios da atmosfera. Previsão de céu nublado com pancadas de chuva moderada a forte nos períodos da tarde e noite, acompanhadas de raios e rajadas de vento. As temperaturas seguirão estáveis e os ventos fracos a moderados.

No sábado (11/02), não haverá mudanças significativas nas condições atmosféricas em Niterói. Assim, o tempo permanecerá instável com céu nublado e previsão pancadas de chuva moderada a forte nos períodos da tarde e noite, acompanhadas de raios e rajadas de vento. Os ventos serão fracos a moderados e as temperaturas estarão estáveis.