Geral

Policlínica Militar de Niterói tem primeira mulher no comando da unidade

Ministério da Defesa

No último dia 27 de janeiro de 2023 foi realizada a Passagem de Direção da Policlínica Militar de Niterói do Cel Med Leopoldo Villela Monteiro Júnior para a Ten Cel Médica QEMA Andréia Martinelli Sobreira.

Ministério da Defesa

O início da cerimônia foi realizada na Sala da Direção desta OMS com a inauguração do Retrato do Diretor Sucedido na Galeria dos Comandantes da Unidade. O descerramento da foto foi feita por Dona Idyla Maria de Sá Freire, enfermeira civil da Policlínica Militar de Niterói desde 1977 e amiga do Cel Med Villela há mais de 30 anos.

A Ten Cel Andreia Martinelli discursou neste momento falando sobre a satisfação em assumir a Direção da Policlínica Militar de Niterói e agradeceu ao Diretor sucedido os ensinamentos e as boas-vindas à Unidade.

A inauguração do retrato foi seguida da formatura realizada no pátio da PoMN, formalizando assim a transmissão de cargo. A nova Diretora passou em revista a tropa, que em seguida desfilou em continência à ela.

Estiveram presentes à cerimônia o Gen Ex R/1 Ney da Silva Oliveira, Gen Ex R/1 Carlos Alberto Pinto Silva, Gen Div Luiz Fernando Estorilho Baganha, Comandante da 1ª RM, Gen Div R/1 Josemar da Câmara Feitoza, Gen Bda Emerson Alexandre Januário, Comandante da AD/1 e o Gen Bda R/1 Amaury Pereira Leite, além de Comandantes de Organizações Militares da Guarnição do Rio de Janeiro e Niterói.

To Top