Trânsito

Incêndio em carro interdita o Túnel Rebouças; reversível é montada

Carro pegando fogo no Túnel Rebouças | Foto: Reprodução

Um incêndio em um carro provocou a interdição do Túnel Rebouças na manhã desta terça-feira (7). De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), o trânsito está congestionado e reflexos ainda são percebidos na Ponte Rio-Niterói que já tem o tempo de travessia sentido Rio estimado em 48 minutos. No sentido Niterói o tempo de travessia é normal em 13 minutos. Por volta das 9h40 foi finalizado o trabalho dos bombeiros no túnel e a reversível já foi desmobilizada.

Ponte totalmente congestionada no sentido Rio. 9h40

 

O incêndio no veículo aconteceu na primeira galeria em direção ao Centro. O fechamento foi decidido preventivamente pelo fato de que o carro é movido a gás natural. Os bombeiros do quartel do Catete foram acionados às 8h13 e estuaram no local. A CET-Rio implantou uma reversível na pista sentido Lagoa do túnel Rebouças o que provocou lentidão no trânsito.

Acidente

Um outro acidente envolvendo um carro e uma moto ocupava uma faixa da segunda galeria do túnel Rebouças, sentido Lagoa. Trânsito com retenção. Há reflexos no Elevado Paulo de Frontin.

To Top