Negócios

Niterói representada na maior feira de varejo do mundo

Nattalia Meato Vinhas na 113ª da NRF Retail´s Big Show.
Nattalia Meato Vinhas na 113ª da NRF Retail´s Big Show.
Nattalia Meato Vinhas, sócia fundadora da NMV SOLUÇÕES INTEGRADAS, já está na cidade para o evento

Uma das principais empresas de marketing e comunicação de Niterói, a NMV está presente na 113ª da NRF Retail´s Big Show, maior encontro mundial do varejo, com mais de 350 palestrantes e 800 expositores das principais marcas mundiais.

Organizada pela National Retail Federation, a feira é repleta de palestras com os grandes nomes do segmento como John Furner, presidente e CEO do Walmart; Harley Finkelstein, da Shopify; Richard Dickson, da Mattel; a atleta Simone Biles; e Jeff Gennette, da Macy´s, entre outros.

A NMV Soluções Integradas, através de sua sócia-fundadora Nattalia Meato Vinhas, marca presença no evento desde 2020, sempre trazendo para o mercado local seus insights no NMV Retail Trends, sessão exclusiva que realiza com os principais insights da NRF, já confirmado para o dia 02 de março, em Niterói. “É sempre uma grande oportunidade participar da NRF e trazer tanto conteúdo bacana para nossos clientes e para os empresários de Niterói. A expectativa é que esta seja uma grande NRF e estou super animada”, diz Nattalia, que já está nos Estados Unidos em diversas visitas técnicas ao varejo local.

Além das palestras, o evento recebe uma grande feira com 800 expositores do setor, que trazem tendências e muita inovação, além do tradicional Innovation Lab, que terá o Metaverso segue como aposta: “Ano passado muito foi falado sobre o Metaverso e as startups cumpriram seu papel: O Innovation Lab traz diversas empresas que se debruçaram nele e já apresentam tecnologias para o varejo dentro deste novo mundo”, conta Nattalia.

Os interessados em saber as novidades poderão se inscrever no NMV RETAIL TRENDS, tradicional Pós-NRF da NMV na cidade, cujos detalhes serão divulgados em breve.