Agenda

Feira de moda agita Niterói no final de semana

ITB Feira de Moda & Store

Se tem uma coisa que todo brasileiro gosta é do Natal, e o Natal do ITB já é referencia em Niterói desde 2016. A próxima edição do ITB Maratona Natal está marcada para os dias 17 e 18 de dezembro no Clube Central na praia de Icaraí, Zona Sul da cidade. O evento contará com mais de 80 expositores, além de shows Acústicos nos dois dias e uma gastronomia de alto padrão.

“Dizemos que o ITB é um lugar em que o niteroiense pode garantir o presente de toda a família pelo menor preço e ainda prestigiar o pequeno produtor. Seguimos firmes com nosso propósito de impulsionamento do comércio justo e acreditamos que a isso nos dá a possibilidade de sermos uma comunidade mais unida, justa, com qualidade de vida, preservando a cultura e economia local.” ressaltou a produção do evento.

Com o lema “compre de quem faz”, o evento valoriza os pequenos negócios locais, a moda e a gastronomia artesanal, e o estímulo de eventos em que toda a família possa consumir, brincar, se divertir e passar o dia – nesses quase 7 anos, o ITB soma 104 edições já realizadas, mais de 1340 marcas apresentadas e um público total de quase 1 milhão de visitantes. E além da moda, arte, decor e gastronomia vão rolar 4 MEGA shows acústicos!🎸❤️ (Confira a programação abaixo)

Programação

To Top