Notícias

Jovem encontra R$ 772 em Niterói e consegue localizar donos do dinheiro

Divulgação | @euthaynafreire
Divulgação | @euthaynafreire

A moradora de Niterói, Thayna Freire, encontrou e devolveu o dinheiro que estava perdido no ponto do ônibus 47, no Centro de Niterói, perto do Plaza Shopping. O caso aconteceu nesta quarta-feira (14). Thayna divulgou no Twitter, que havia encontrado um dinheiro perdido, acompanhado de um cartão de débito, uma lista de processos e dois comprovantes de pagamento. A publicação viralizou e teve mais de 53mil curtidas e 11mil compartilhamentos.

Divulgação | @euthaynafreire

“GENTE acabei de achar 772 reais no ponto do 47 ( perto do plaza shopping Niterói) com cartão de débito, lista de processos e 2 comprovantes de pagamento ( pão e etc e aj empreendimentos ) RT PRA GENTE ACHAR A PESSOA E DEVOLVER O DINHEIRO” publicou @euthaynafreire.

Divulgação | @euthaynafreire

Ela contou com a ajuda de uma amiga que pelo número do cartão de débito localizou o número de telefone e avisou que ela tinha achado o dinheiro e passou o seu contato. “Consegui falar com a Maria do Carmo! Ela mora no mesmo bairro que eu, seu marido é advogado e perdeu seu cartão junto com o dinheiro (ele achava que tinha sido furtado) Ela agradeceu muito! Estou aguardando ela para entregar o dinheiro e as anotações que são bem importantes.” relatou Thayna.

Depois de entregar o dinheiro aos donos, Thayna gravou um vídeo, “além de receber muitas palavras de agradecimento a Maria do Carmo fez questão de me presentear 🥺❤️ muito fofa” escreveu.