Polícia

Homem é preso após furtar loja em Niterói

Divulgação PMERJ
Divulgação PMERJ

Um homem, de 55 anos, foi preso depois de furtar uma loja no Fonseca, Zona Norte de Niterói, na manhã desta quinta-feira (08). Além da prisão, policiais conseguiram recuperar cinco produtos da loja.

Policiais Militares da Operação Segurança Presente, quando em patrulhamento de rotina pelo Fonseca, por volta das 10h, desta quinta, foram informados por pedestres, que havia um furto em andamento em uma loja local. De imediato a equipe foi até a loja “ATACADÃO SAARA” na Alameda São Boaventura, n°430, porém o suspeito já havia fugido e as características passadas eram: cabelo grisalho, bermuda e portava um bolsa azul.

Contudo a equipe procedeu em busca do homem na região, quando em patrulhamento pela Rua São Lourenço, n°171, no mesmo bairro, avistaram um homem com as mesmas características, que sendo abordado e revistado foi encontrado 02 jogo de chaves, 01 kit de ferramentas e 02 lanternas, tudo etiquetado pela loja que havia sofrido o furto mais cedo.

Divulgação PMERJ

Logo a guarnição conduziu o mesmo à 78ªDP para apuração da autoridade policial, onde constatou flagrante e a ocorrência foi encaminhada a 76ªDP central de flagrantes de Niterói. Ele permaneceu preso a disposição da justiça e o produto recuperado foi devolvido ao proprietário. O autor do crime já possuía diversas anotações criminais.