Em alta

Plaza Niterói terá telões para transmitir jogos da Copa

Plaza Niterói | Arquivo

A festa de Copa do Mundo no Plaza Niterói estreia nesta quinta-feira (24), junto com a seleção brasileira. A Arena Plaza – uma versão especial do festival musical e gastronômico Taste Lab – acontece a partir de 12h, no terraço do shopping, com shows, DJs, espaços de entretenimento, stands de comidas e bebidas, além de telões de LED e TV’s para acompanhar os jogos. O grupo de pagode Vou Zuar inaugura o palco neste primeiro dia de evento, logo após a partida entre Brasil e Sérvia, às 19h. A entrada é gratuita.

Com vista para a Baía de Guanabara, o espaço contará com área externa e interna, que vão abrigar dois telões de LED de última geração, de cinco metros de largura e três de altura, além de duas TV’s de 80 polegadas. A Arena vai funcionar nos dias de 24 a 28/11; de 2 a 4/12; e de 09 a 11/12, incluindo, portanto, os dias em que o Brasil entra em campo (24/11, 28/11 e 02/12).

Ao longo do campeonato, diversas atrações passarão pelo palco da Arena, entre elas Kariocante, na sexta-feira, 25; BloodyMary, no sábado, 26; Sinfônica Ambulante, no domingo, 27; Buchecha e Bicho Solto, na segunda-feira, 28, no segundo jogo da nossa seleção; e Intimistas, no sábado, 23/12.

A lista de restaurantes participantes também está recheada: Alhos e Bugalhos, Irmãos na Brasa, Bar Miúdo, Cobra Pizza, Jimmy Ogro, Doce Churros, Di Fratelli Gelato, Zé Brownie, entre outros. A boemia fica por conta da cervejaria Máfia, dos drinks do Bobô e do quiosque Vinho na Taça. A primeira hora do evento terá dose dupla de cerveja.

O espaço terá ainda lounges com mesas de totó e de futebol de botão, jogos de Playstation e muita área instagrameável para fotografar. A criançada também tem lugar garantido na Arena. O G6 vai ganhar uma área kids com brinquedos infláveis, peças de teatro, como Quebra Nozes, especial de Natal da Dona Baratinha, O Mágico de Oz e Pinóquio, além de shows infantis, com Bia Bedran e Topetão.

“A Copa do Mundo desperta a vontade das pessoas de estarem unidas, confraternizando e torcendo juntas. E o Plaza, no papel de maior shopping da cidade, localizado na região central de Niterói e com uma ampla área externa no terraço, entende que pode ser esse ponto de encontro durante o Mundial. A ideia do Arena Plaza é justamente oferecer esse ambiente festivo que os torcedores buscam: um espaço alegre, confortável e seguro para assistir aos jogos, onde, ao mesmo tempo, tem música, gastronomia e diversas opções de entretenimento para toda a família, que acontecem antes, durante e depois das partidas” – garante a gerente de marketing do Plaza, Aline Piubel.

To Top