Educação

Pré-vestibular tradicional em Niterói disponibiliza aulão gratuito para o Enem

Curso Loghus | Divulgação
Curso Loghus | Divulgação

Com o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) chegando, estudantes de todo Brasil começam a sentir a pressão do vestibular. Na tentativa de estar por dentro de tudo que é possível cair na prova, muitos deles utilizam de conteúdos online para estudar (como é o caso do Youtube) ou pegar dicas e instruções para terem uma alta performance na prova.

Pensando nisso, o pré-vestibular Loghus, tradicional em Niterói há 10 anos, está oferecendo um aulão nas modalidades presencial e online, nos dias 11 e 18 de novembro, com as disciplinas cobradas na prova.

“O Loghus se tornou muito amigo da tecnologia educacional, desde a criação do nosso modelo de curso online. A partir disso, pensamos sobre como alguns conteúdos poderiam ser apresentados para esse aluno que vive no mundo online ou estão distantes do nosso curso presencial. Assim chegamos nesse modelo de conteúdo que tem dado muito resultado na assimilação das matérias, segundo nossos alunos.”, relatou Celmo Almeida, cofundador do curso.

Devido à alta procura, as vagas para o presencial já foram preenchidas, porém, os interessados ainda podem se inscrever para a modalidade online.

Para ter acesso às aulas, basta se inscrever no Instagram @cursologhus e aguardar receber um email com as instruções.