Empreendedorismo

Somos Empreendedoras promove evento em Niterói para celebrar empreendedorismo feminino

Casa de festas Ballroom
Casa de festas Ballroom

Referência na cidade pelas ações de incentivo ao empreendedorismo feminino, o Grupo Somos Empreendedoras realiza, nos próximo dia 30, o Somos Celebra, evento de celebração com direito a open bar, DJ, música ao vivo e Buffet completo na recém inaugurada casa de festas Ballroom.

“Participar deste momento super incrível representa um ato genuíno de agradecer a tão relevante união de todas para que sejamos cada vez mais representativas e realizadoras no cenário empresarial da nossa cidade, através do Somos Empreendedoras.”, conta Helga Vianna, uma das gestoras do grupo e do evento.

Com 6 anos de atuação, o Somos Empreendedoras já conta com mais de 200 integrantes e tem como principal objetivo a integração de mulheres em prol do empreendedorismo, gerando resultados reais para cada uma. “Juntas somos mais Fortes! E é justamente na certeza do apoio dessa fortaleza de mulheres incríveis, que estamos nos esmerando em preparar essa festa com todo carinho e dedicação. Esse nosso encontro representa o clímax de um ano repleto de boas vibrações.” complementa Letícia Thoseski também gestora do grupo.

O evento abre a possibilidade para participação de empresas que queiram se associar e usufruir de benefícios que o Somos Empreendedoras pode oferecer. A atração musical inclui a Banda Vizinhos da Velha do Gato (Banda VVG) e Banda Jipe 85. O evento é aberto ao público que pode adquirir os ingressos através da plataforma Sympla.

Somos Celebra

  • Local: Ballroom Niterói – Avenida Presidente Roosevelt, 910 – São Francisco
  • Horário: 19:30
  • Ticket médio: R$ 270,00