Cidade

Niterói terá esquema especial de trânsito para eleição

Foto: Luciana Carneiro

A Nittrans preparou um esquema especial de trânsito para a eleição que acontece neste domingo (30). Haverá interdição de vias e proibição de estacionamento. Operadores de trânsito estarão posicionados em pontos estratégicos da cidade a fim de garantir a fluidez do tráfego.

O fluxo de veículos ficará totalmente interditado ao trânsito a partir das 00h do sábado (29) até às 22h do domingo (30) nos seguintes trechos: rua Visconde de Sepetiba, entre a Rua Coronel Gomes Machado e Avenida Ernani do Amaral Peixoto, rua Coronel Gomes Machado, entre as ruas Visconde de Sepetiba e Professor Valdemir Alves Machado e Rua Assis de Vasconcelos, no trecho entre as ruas General Castrioto e a presidente Craveiro Lopes.

 

Será proibido utilizar as vagas de estacionamento da Rua Visconde de Sepetiba, entre a Rua Coronel Gomes Machado e Avenida Ernani do Amaral Peixoto e da Rua Coronel Gomes Machado, entre as ruas Visconde de Sepetiba e Marquês de Olinda. A pedido da 199ª ZE/RJ, nas Avenidas Beira Mar, em Itacoatiara, e na Avenida Professor Carlos Nelson Ferreira Santos, em Camboinhas, será autorizado apenas o tráfego do ônibus do TRE, para entrega e recolhimento das urnas eletrônicas.

To Top