Agenda

Bloquinho do Campo realiza carnaval fora de época em Niterói

O evento acontece neste sábado e domingo.
O evento acontece neste sábado e domingo.

Em Niterói, a semana do Dia das Crianças está tendo um gostinho de carnaval fora de época. O tradicional Bloquinho do Campo está de volta e já aconteceu no dia 12 e agora neste sábado (15) e domingo (16), no Campo de São Bento, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, com entrada pelo portão da Rua Lopes Trovão, das 9 às 16 horas. A entrada é gratuita.

Bloquinho do Campo

Este ano, o Bloquinho do Campo trouxe grandes novidades: o carnaval fora de época e mais dias de folia. Por causa da pandemia, a edição não pôde ser realizada em fevereiro, como nos anos anteriores, antecedendo o carnaval. Em 2022, a data para dar o pontapé não poderia ter sido melhor: Dia das Crianças. A criançada já pode separar a fantasia, os confetes e as serpentinas para pular e brincar muito no Dia das Crianças. E não é só isso.

A programação tem marchinhas infantis, Contação de Histórias e Bailinho com o Lekolé, teatro infantil com a Companhia Jukah, brinquedos, recreação com o Tio Biruta, pintura facial, barracas de comidas e bebidas e muito mais. O evento tem apoio da Prefeitura de Niterói, através da Secretaria de Conservação e Serviços.

  • Dia: 15 e 16 de outubro
  • Horário: Das 9h às 16h
  • Local: Campo de São Bento (Entrada pelo portão da Rua Lopes Trovão)
  • Gratuito.