Polícia

Mulher é resgatada após sequestro em Niterói

Entre os policiais militares do Segurança Presente, o esposo de nacionalidade colombiana, agradeceu o resgate. | Reprodução
Entre os policiais militares do Segurança Presente, o esposo de nacionalidade colombiana, agradeceu o resgate. | Reprodução

Uma mulher que estava sequestrada foi resgatada por policiais militares, em Niterói, na noite desta terça-feira (11). Desaparecida no Centro de Niterói, a mulher foi encontrada desorientada na rodoviária, também no Centro de Niterói. Os suspeitos queriam R$10.000,00 para libertá-la.

A polícia foi chamada pelo marido da vítima, de nacionalidade colombiana, que estava sem notícias da mulher desde as 16h. Ele foi orientado sobre como deveria falar com os sequestradores, tanto no contato telefônico, quanto num possível contato no ponto de encontro marcado.

Os suspeitos falaram com o marido pelo celular dela e pediram a quantia de R$10.000,00 para soltar a mulher que estava amarrada. Após a orientação dos agentes enquanto o homem falava com os sequestradores, eles disseram que deixariam a vítima no Terminal Rodoviário, no Centro de Niterói. A equipe segue na procura dos sequestradores. A mulher não precisou de atendimento médico. O caso foi registrado na 76ªDP (Centro).