Trânsito

Trânsito em Icaraí terá mudanças a partir desta quinta

Divulgação

Pista sentido Praia de Icaraí ficará fechada das 7h às 20h, exceto no fim de semana, para realização de obra emergencial

A Avenida Ary Parreiras ficará interditada ao trânsito, no trecho compreendido entre a Rua Ator Paulo Gustavo e Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, sentido Praia de Icaraí, a partir desta quinta-feira (06) até a quarta-feira (12), entre 7h e 20h, exceto no fim de semana. A interdição ocorrerá para que seja iniciada uma nova fase da obra emergencial no Canal Ary Parreiras. (Mapa abaixo)

Segundo a Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans), a pista sentido Av. Roberto Silveira sofrerá inversão de mão e os ônibus e veículos pesados deverão descer a Av. Ary Parreiras até a Rua Irineu Marinho e entrar na Av. Ary Parreiras até a Praia de Icaraí. Já os veículos leves serão orientados a seguir pelas ruas Ator Paulo Gustavo e Comendador Queiroz em direção a Praia de Icaraí.

Será proibido estacionar na Rua Ator Paulo Gustavo, no trecho entre Av. Alm. Ary Parreiras e R. Comendador Queiroz e em toda a extensão da Alameda São João Batista e Comendador Queiroz.

Mapa

To Top