Turismo

Niterói é destaque em feira de turismo em Buenos Aires

O Turismólogo Antonio Carlos Vasconcelos, o Diretor de Turismo André Bento e o Presidente da Neltur, Paulo Novaes, na Feira Internacional de Turismo.

Niterói esteve presente num dos maiores eventos de promoção do Turismo da América Latina, a Feira Internacional de Turismo – FIT -, em Buenos Aires, Argentina, divulgado, através de um estande da Embratur, as belezas e a história do munícipio que começou dia 1º e terminou, dia 4/10.

O Turismólogo Antonio Carlos Vasconcelos faz atendimento na FIT.

 

Na Feira, que reúne países de todo mundo e cerca de 70 mil profissionais do trade turístico de toda América Latina, Niterói participou com uma equipe apresentando através de vídeos e folders, o potencial turístico do município mas também estabelecendo contatos para possíveis parcerias para o desenvolvimento e atrair mais turistas para a cidade.

A equipe da Neltur ressalta como extremamente positiva a presença da Neltur na FIT e a surpresa de argentinos e de outras nacionalidades com os equipamentos e as belezas naturais de Niterói. Paulo Novaes, Presidente da Neltur, destaca que a presença na FIT, é uma excelente oportunidade da cidade ser divulgada para os argentinos e os maiores operadores do trade turístico do mundo. “Durante os dias na Feira conversamos com autoridades e operadores de turismo sobre o potencial turístico de Niterói. No estande da Embratur, Niterói foi divulgada com seus roteiros das belezas naturais, como o Parque da Cidade, Fortalezas e equipamentos de referência internacional como o Museu de Arte Contemporânea e os investimentos que o município vem fazendo no Ecoturismo”, afirmou ele.

Além do Presidente da Neltur, Paulo Novaes, formam a equipe de trabalho na FIT, o Diretor de Turismo, André Bento e o turismólogo, Antonio Carlos Vasconcelos.

To Top