Previsão do Tempo

Tempo segue instável em Niterói

Arquivo

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, na quinta-feira (29) e na sexta-feira (30), o tempo segue instável na cidade de Niterói devido à atuação de ventos úmidos do oceano. Sendo assim, a previsão é de predomínio de céu encoberto com chuva fraca a moderada ao longo destes dias, sendo mais isolada na sexta-feira. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas permanecerão amenas. As temperaturas na quinta-feira (29) variam entre mínima de 18ºC e máxima de 22ºC. Na sexta-feira (30) as temperaturas variam entre mínima de 15ºC e máxima de 20ºC.

Acumulados de chuva

Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói emitiu um alerta nesta segunda-feira (26), referente a um aviso de acumulados de chuva na cidade. O aviso passou a valer às 12h de terça-feira (27) e chega ao fim às 00h do dia 30, sexta-feira.

De acordo com o aviso, áreas de instabilidade em altos e médios níveis da atmosfera influenciarão o tempo em Niterói nos próximos dias. Na quinta-feira (29), há previsão de chuva fraca a moderada de forma contínua, contribuindo para acumulados elevados de chuva neste período. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas apresentarão declínio.

Final de semana

De acordo com o Clima Tempo, o sábado (1º) será de sol com algumas nuvens e chove rápido durante o dia e à noite. Já no domingo (02),  o dia será de sol com muitas nuvens e períodos de nublado com chuva a qualquer hora.

To Top