Habitação

Empreendimento imobiliário de Niterói já é um dos três projetos mais inovadores da América Latina

Lazuli, empreendimento na Boa Viagem, representa Niterói no Prêmio Conecta Imobi 2022.

Niterói está fazendo bonito na cena do mercado imobiliário brasileiro e latino-americano. O Lazuli, residencial de luxo lançado recentemente pelas incorporadoras União Realizações e Mônaco no bairro da Boa Viagem, está entre os três finalistas da categoria “Projeto mais inovador” do Prêmio Conecta Imobi 2022. A premiação, considerada a maior da América Latina, é organizada pela Zap Imóveis e terá o resultado divulgado nesta quarta-feira, dia 21 de setembro.

Lazuli

Para Roberto Baranowski, CEO da União Realizações, a indicação coloca Niterói em destaque no cenário imobiliário nacional. “Historicamente o Conecta Imobi concentra indicados de São Paulo, maior centro financeiro do país. Hoje, é com muito orgulho que podemos dizer que colocamos Niterói e o Rio de Janeiro neste mapa. O Lazuli é resultado da nossa experiência acumulada nos últimos 18 anos, com projetos que alinham inovação e criatividade às necessidades cotidianas dos nossos clientes”, explica Roberto.

O Lazuli

Dizem que o melhor fica para o final. O Lazuli é prova disso. Uma joia, em formato de empreendimento imobiliário, incrustada no último terreno do bairro da Boa Viagem, em Niterói, cercado de muita tranquilidade e com uma vista deslumbrante da Baía de Guanabara e do Museu de Arte Contemporânea (MAC), com seus traços geniais e inconfundíveis. O residencial de luxo finamente lapidado pelas incorporadoras União Realizações e Mônaco é o encontro perfeito entre a natureza e a sofisticação, uma visão única de luxo e estilo. Serão 112 apartamentos de 4 e 3 quartos com até 178 m², com possibilidade de integração, e 7 coberturas lineares com até 393 m², 4 suítes e 4 vagas de garagem em box privativo. Serão, ao todo, três edifícios, em uma área construída de 33 mil m². Site: https://lazuliniteroi.com.br/

Coworking Lazuli

To Top