Notícias

Empreendimento imobiliário de Niterói já é um dos três projetos mais inovadores da América Latina

Lazuli, empreendimento na Boa Viagem, representa Niterói no Prêmio Conecta Imobi 2022.
Lazuli, empreendimento na Boa Viagem, representa Niterói no Prêmio Conecta Imobi 2022.

Niterói está fazendo bonito na cena do mercado imobiliário brasileiro e latino-americano. O Lazuli, residencial de luxo lançado recentemente pelas incorporadoras União Realizações e Mônaco no bairro da Boa Viagem, está entre os três finalistas da categoria “Projeto mais inovador” do Prêmio Conecta Imobi 2022. A premiação, considerada a maior da América Latina, é organizada pela Zap Imóveis e terá o resultado divulgado nesta quarta-feira, dia 21 de setembro.

Lazuli

Para Roberto Baranowski, CEO da União Realizações, a indicação coloca Niterói em destaque no cenário imobiliário nacional. “Historicamente o Conecta Imobi concentra indicados de São Paulo, maior centro financeiro do país. Hoje, é com muito orgulho que podemos dizer que colocamos Niterói e o Rio de Janeiro neste mapa. O Lazuli é resultado da nossa experiência acumulada nos últimos 18 anos, com projetos que alinham inovação e criatividade às necessidades cotidianas dos nossos clientes”, explica Roberto.

O Lazuli

Dizem que o melhor fica para o final. O Lazuli é prova disso. Uma joia, em formato de empreendimento imobiliário, incrustada no último terreno do bairro da Boa Viagem, em Niterói, cercado de muita tranquilidade e com uma vista deslumbrante da Baía de Guanabara e do Museu de Arte Contemporânea (MAC), com seus traços geniais e inconfundíveis. O residencial de luxo finamente lapidado pelas incorporadoras União Realizações e Mônaco é o encontro perfeito entre a natureza e a sofisticação, uma visão única de luxo e estilo. Serão 112 apartamentos de 4 e 3 quartos com até 178 m², com possibilidade de integração, e 7 coberturas lineares com até 393 m², 4 suítes e 4 vagas de garagem em box privativo. Serão, ao todo, três edifícios, em uma área construída de 33 mil m². Site: https://lazuliniteroi.com.br/

Coworking Lazuli