Geral

Promoção “Chutou, Ganhou” do Plaza Niterói é estendida

“Chutou, Ganhou” do Plaza Niterói

Em ritmo de Copa do Mundo, a promoção “Chutou, Ganhou” do Plaza Niterói foi estendida para o dia 30 deste mês. Clientes do Programa de Benefícios do shopping poderão participar e concorrer a diversos brindes, como duas long necks e copo de vidro da Budweiser; dois copos americanos com as frases “Vai Brasil” e “Joguem como bebemos”; balde de pipoca de 3L personalizado com “Vai Brasil”; chaveiro que funciona também como abridor de garrafa; ou uma minibola de futebol da Decathlon personalizada da Copa. As chances de ganhar aumentam de acordo com a categoria. Cliente 1 estrela tem direito a um chute; 2 estrelas, dois chutes; e 3 estrelas, três oportunidades de chutar. Os sortudos que marcarem gol levam o brinde correspondente ao local onde a bola acertar. A estrutura será montada no 1º, piso, ao lado da loja Samsung.

Copos americanos com as frases “Vai Brasil” e “Joguem como bebemos”.

O espaço para a de troca de figurinhas também vai aumentar, para atender melhor os colecionadores. O quiosque funciona no 3º piso, no corredor da Daiso, por tempo limitado.

Ainda no clima de Mundial, o Plaza vai sortear dez TV’s 60” da Samsung, com wifi, bluetooth e dispositivo Alexa integrada ao sistema – assistente virtual que pode ser ativada por comando de voz. Assim como na promoção “Chutou, Ganhou”, quanto maior a categoria, mais chances de ganhar. Cliente 1 estrela recebe 1 cupom; 2 estrelas, 5 cupons; e 3 estrelas tem 10 cupons para participar. O prazo para cadastrar notinhas no aplicativo e concorrer ao prêmio também é de 1 a 20 de setembro, e os sorteios acontecem no dia 23.

A Copa do Mundo acontece no Catar, de 20 de novembro a 18 de dezembro, e a estreia da seleção brasileira está marcada para o dia 24, contra a Sérvia.

Copa do Mundo no Plaza

Local: Plaza Shopping – Rua XV de Novembro, 08 – Centro de Niterói

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, 10h às 22h; domingo, das 13h às 21h; feriados, das 13h às 21h.

To Top