Polícia

Cenas Fortes: homem é flagrado agredindo criança em Niterói

Vídeo circula na Internet

Imagens que passaram a circular na internet nesta quinta-feira (15), geraram revolta e comoção nas redes sociais. Nos vídeos é possível ver uma criança sendo agredida e asfixiada por um homem, de 32 anos, em um condomínio em Icaraí, Zona Sul de Niterói. (Vídeo abaixo)

Um dos registros foi no hall da recepção do condomínio. O homem se senta ao lado da criança em um sofá, fala alguma coisa, olha ao redor e em seguida bate e sufoca a criança. Já no outro registro, feito por uma câmera do elevador do condomínio, mostra o homem sufocando a boca e o nariz do menino.

A criança que tem apenas 4 anos de idade e é enteado do agressor, levou um golpe na cabeça e foi asfixiado no sofá do hall e no elevador do edifício. O caso aconteceu em fevereiro. O acusado, identificado como Victor Possobom, continua solto. Victor era padrasto da criança e chegou a ter um filho com a mãe da vítima.

A mãe da criança, Jéssica de Carvalho, 30 anos, esteve na delegacia acompanhada da advogada, e disse que só soube das imagens ontem e espera que seja feita justiça. Ainda segundo a mãe da criança, mesmo sofrendo agressões físicas e psicológicas por parte do companheiro, contra quem inclusive move um processo por “maus tratos” na Justiça, não percebia o comportamento agressivo dele contra as crianças.

Um funcionário do prédio viu as imagens e fez a denúncia no Conselho Tutelar e na 77ª DP (Icaraí). Policiais da 77ª DP (Icaraí) receberam as imagens, instauraram inquérito e estão investigando o caso. A delegacia informou que analisa as imagens registradas da agressão e realiza demais diligências para esclarecimento dos fatos.

Cenas Fortes

To Top