Geral

Moradores em Niterói poderão agendar castração gratuita no sábado

Foto: Douglas Macedo

No próximo sábado (17), os moradores do Centro e da Ponta D’Areia poderão agendar castração gratuita, a partir das 9h, na praça Dr. José Vitorino (Ponta D’Areia). Os locais foram escolhidos através da Consulta Pública realizada pelo aplicativo Colab, que teve como resultado o Largo da Batalha e Maceió em primeiro lugar, Icaraí em segundo e Centro e Ponta da Areia em terceiro.

Atenção, é importante chegar cedo! Serão distribuídas 400 senhas, uma por pessoa e, para realizar o agendamento, é necessário apresentar xerox da identidade e do CPF e comprovante de residência confirmando que o responsável pelo pet morar no Centro ou na PDA.

 

No dia não é preciso levar o animal e, para ser contemplado pelo programa, o bichíneo precisa ter mais de quatro meses e menos de seis anos; menos do que 25 quilos; não ser obeso e ou extremamente magro; não ser braquiocefálico (cães das raças Pug, Buldogue, Shitzu, Boxer). Também não é realizada castração em gatos persas ou de raças exóticas. Se você mora nessas regiões, anota aí as informações e não deixe de ir lá!

To Top